
Puxa, vida! Como as pessoas se movem tanto a compra de coisas sem importância? Eu não entendo, mas estou gostando disso nos ultimos dias... Ir a São Paulo "só pra comprar bolsas" e revendê-las, me faz pensar no meu passado e futuro. Tipo: porque as mulheres têm tanta necessidade de gastar com coisas que não precisam? Eu sinto vontade também de comprar, mas não compro! Deixo meu lado racional agir antes do impulso, assim consigo... Nessa foto, São Paulo vista lá do céu.

Pensando nisso, eu, lá no avião, sempre observando o comportamento das pessoas, resolvi deixar de pensar demais como de costume e viver alguns instantes, me anestesiar das coisas que penso no cotidiano, meus valores, meus segredos, angústias e frustações passadas... Quero esquecer o passado! definitivamente! Ele só me faz sentir ridícula! Mas, ainda bem que o presente tem compensado a vida! As alegrias sempre serão bem vindas!

E, pensando no mestre, Djavan, tirei essa foto lembrando do céu de Brasília: " Céu de Brasilia traço do arquiteto, gosto tanto dela assim..." De volta a casa, de volta a minha realidade. Vamos as vendas, e vocês, às compras!
Xêro!
Adorei teu blog, ja estou seguindo!!
ResponderExcluirme segue tbm?? http://bibijs.blogspot.com/
Bjs..