Que surpresa eu tive hoje! Primeiro fui ao salão me arrumar e, sem planejar, deu certo de encontrar com minha amiga Valéria (ela é demais).
Fui lá, no ap dela... E nunca consigo ir embora de lá cedo, porque sempre é muito boa a conversa.
Bem, estava lá o Dedé e seus amigos, ô menino lindo, em tudo: educação, lindeza pura mesmo física e super atencioso. Aí, ele sai do seu quarto, deixa os amigos de lado e começa a me dar atenção, chamar minha atenção pras coisas dele, incrivel! Qual é o garoto que faz isso, na idade dele? Eu respondo: nenhum mesmo. Ele chama a Lela, sua mãe, e questiona:
Dedé:"-Mãe, posso ter dois orkuts?"
LELA: -"NÃO!" Até aqui, normal, mas ela continuou:
"-Olha, filho, eu tenho que te ensinar que tudo que é compulsivo faz mal, é ruim pra nossa vida. Se divertir é bom, mas até o momento que aquilo não vira algo que nos da agonia de tanto querer aquilo."
Não foi bem com essas palavras exatamente, mas foi isso que ela quis dizer.
Por uns segundos eu pensei nas minhas compulsões...Ainda pensando... Porque ninguém me disse o que ela disse pro filho aquele momento em alguns anos atrás da minha vida? Mas, melhor agora do que nunca, né?
É com conversas e pensamentos como esses que eu ainda tenho esperança nas pessoas, porque as pessoas boas existem e ensinam outras a serem boas como elas.
Lela, te admiro demais! Parabéns, viu?
Nenhum comentário:
Postar um comentário